Tendências Tecnológicas Emergentes


Como Fazer Um Blog Para Loja De Joias Ou Loja De Bijuterias


Você prontamente ouviu a máxima “uma empresa tem que estar onde seus compradores estão”? Isso porque, segundo o eMarketer, a previsão é que até 2020 cheguem 26,9 milhões de novos usuários. A rede tem a maior taxa de progresso entre as mídias sociais mais populares hoje em dia. Como é uma plataforma que suporta apenas fotos e menores filmes, o Instagram é, possivelmente, a melhor rede pra evidenciar seus produtos e uma das que mais geram engajamento com o público. · Instigar ou patrocinar um postagem.


· Construir um anúncio. Instigar uma publicação significa postar qualquer coisa em sua conta e fazer um investimento pra que o Instagram mostre sua imagem para mais pessoas do que ele mostraria de modo orgânica. Neste instante os anúncios não aparecem em sua timeline. Aliás, nesse lugar você nem sequer precisa ter perfil no Instagram, o link podes direcionar para a página da marca no Facebook.


Estes anúncios são exibidos apenas no feed de notícias do público, todavia não qualquer público. Para obter os resultados que você quer, o Instagram permite que você selecione o perfil de público que deseja que vejam seus postagens. Como esta de no Facebook, você instaura um orçamento a ser gasto durante um estágio de veiculação, e a rede social vai esgotando esse plano pra salientar ao público. Quanto mais específica for tua segmentação, mais você vai adquirir retorno com menos investimento.


A partir de 1 real por dia prontamente é possível veicular um anúncio, e a partir daí o céu é o limite. Claro que quanto maior o investimento, superior será o volume de pessoas alcançadas. Se você quiser patrocinar uma publicação, poderá fazer isso diretamente no Instagram, basta possuir uma conta comercial. Porém para criar anúncios é necessário possuir uma conta ativa no Facebook e uma fan page para sua marca.


Em contrapartida, você não tem que ter um perfil no Instagram. De acordo com as orientações do Facebook, não é preciso ser usuário do Instagram para fazer anúncios por lá, entretanto é recomendável. Do oposto, você não poderá responder a comentários e o nome e imagem da sua página do Facebook serão utilizados no anúncio, para que as pessoas identifiquem sua corporação.


1. Logado no seu perfil no Facebook veja o Criador de anúncios do Facebook, o Power Editor ou o API de anúncios (para desenvolvedores). Se você tem pouca experiência em anúncios, vai encontrar o Criador de anúncios mais descomplicado. 2. Primeiro, selecione um propósito para o seu anúncio, que poderá ser relacionado a ampliar o reconhecimento, gerar consideração ou mobilizar as conversões. 3. Na sequência, possibilidade um nome adequado para sua campanha e clique em “Continuar”. 4. Selecione as características do público-centro do anúncio, como sexo, idade, localização, idioma, interesses e conexão com a página. Neste último produto você poderá escolher revelar (ou ocultar) a publicidade para pessoas que de imediato curtiram tua fan page, pra aquelas que já responderam positivamente a um evento que você desenvolveu ou para as pessoas que agora baixou teu aplicativo. 5. Role a página para nanico e defina qual será o valor do teu investimento diário e por quanto tempo quer que o anúncio seja veiculado.


  • Faça um Entrevista

  • Trabalhe o Facebook orgânico de um jeito desigual e bem mais apelativo

  • Cobre por caronas

  • quatro motivos pra construir website com a Homehost

  • 200 Uma medalha

  • Comercializando itens no Mercado Livre

  • 3 - Espaço mais imenso ou não

  • Make Mend Wear Tear



Lembre-se que, ao conclusão da campanha, você vai pagar o valor do orçamento diário multiplicado pelo número de dias em que o anúncio foi exposto. 6. Dê um nome ao teu conjunto de anúncios e clique em “Continuar”. 7. A próxima fase é gerar a porção criativa do anúncio. Escolha entre utilizar um carrossel de imagens, uma única imagem ou um filme.


8. Depois de escolher tuas imagens, irá à seção “Página e links”. Lá, você poderá escolher qual das tuas fan pages quer conectar pra veiculação dos anúncios e qual conta do Instagram será portadora do anúncio. 9. Para finalizar, escreva o texto do anúncio e acrescente o hiperlink, se o propósito escolhido tiver sido conduzir as pessoas pro teu web site.


10. Na sequência, clique em “Conferir pedido” e, se estiver tudo correto, selecione “Fazer pedido”. O teu anúncio vai atravessar pela avaliação do Facebook e, se for aprovado, começará a ser veiculado em seguida. Imagens: como se trata de uma rede social onde o tópico são as imagens, é preciso caprichar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *